• Posted by : imaginebelieber59 sábado, 21 de setembro de 2013

       

    Peguei sua mão e comei a falar .

    Eu: Justin , eu sei que não estamos namorando , mias eu queria ter dizer assim que mesmok com esses problemas eu sempre vou te amar muito - eu ja estava chorando - mesmo nós não namoramos mais sempre vamos ser amigos , eu só gostaria que você voltasse para nós estamos todos muitos preocupados com você se você estiver me ouvindo por favor me de um sinal , por menor que seja esse sinal vamos ficar felises por favor justin volta - eu já estava chorando muito quando sinto Justin aperta minha mão 2 veses , olhei pra ele e disse :

    Eu: Justin , você esta ai ?!  Justin eu vo chamar o medico eu já venho - sai correndo e vi o medico :
    Eu: doutor , por favor vai até o quarto do Justin , ele apertou minha mão
    D: vamos rapido - ele disse aos outros medicos , saimos correndo e quando chegamos o medico disse: Sn pega a mão do Justin denovo - assim fiz peguei na mão de Justin e disse :
    Eu: Justin por favor aperta denovo minha mão por favor - e foi isso que aconteceu Justin apertou minha mão, e abriu os olhos quando ele abriu os olhos os medicos disseram para eu sair do quarto pois iam fazer alguns procedimentos enquanto eu estava fora do quarto liguei para todo mundo depois de uns 25 minutos estavam todos lá ficamos na sala de espera por 1 hora e meia quando o medico bate na porta

    Todos: Entra
    Medico: o senhor Justin ja esta bem pediu para Sn ir até o quarto dele .
    Sn : tá .

         Sai da sala de espera e fui para o quarto aonde estava Justin quando cheguei bati na porta :

    Jus: entra - abri a porta
    Eu: você está melhor ?
    Jus: com você aqui bem melhor - justin estava olhando no fundo dos meus olhos.
    Eu: Justin eu ja vou tá ?
    Jus: não fica por favor ?
    Eu: Justin você tem a Melissa eu vou ligar p/ ela
    Jus: eu não estou mais com ela

           Fiquei sem palavras e fui andando em direção a maca de Justin olhou no fundo dos meus olhos :

    Jus: eu lembro que você vinha todos os dias aqui e lembro do que você me falou ... e eu queria dizer que errei ...


                               Fim do Capitulo









    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -