• Posted by : imaginebelieber59 terça-feira, 18 de março de 2014

    Justin Bieber P.O.V

    Estava me arrumando no meu quarto, já que hoje vou dar uma entrevista. Olhei para um porta retrato em minha comoda, vendo ali uma foto  minha e de Charlotte, bom Charlotte é uma Belieber que eu conheci a um ano ela tem 17 anos e tem leucemia mas como ela mora em outro país não pude acompanhar seu tratamento e tive que voltar para casa. O pior de tudo é que desde então não tenho notícias dela.
    Voltei a me arrumar mas interrompido por Margareth, minha enpregada.

    Margareth:  Sr. Bieber chegou uma carta. - disse entrando no quarto.
    Justin:  ah ok, deixe em cima da cama, por favor.

    Ela assentiu e deixou a carta aonde eu pedi. Terminei de me arrumar e olhei pra carta, acho que da tempo de ler. Fui até a mesma e a peguei, sentando na cama. No envelope estava escrito: 

    " DeCharlotte.
    Para: Justin."

    Ai meu Deus, é a Charlotte, conhecidencia eu ter lembrado dela hoje, mas eu lembro dela todo dia então esqueci. Abri a carta e comecei a ler:

    "Olá Biebs, sou eu Charlotte! Se lembra de mim? Mas é claro que não, mas vamos lá...
    Depois que você teve que ir embora, as coisas aqui mudaram um pouco. Eu cheguei a melhorar um pouco, mas a alguns meses eu tive uma recaida, estou piorando cada vez mais. O médico já me deu um tempo de vida, eu tenho duas semanas.
    Eu estou escrevendo esta carta já que pessoalmente não é possivel te agradecer por tudo o que você fez por mim, por estar do meu lado sempre que conceguia, por  me ajudar e realizar meu sonho. Então:  muito obrigada, mesmo, muito obrigada!
    Espero que seja muito feliz, tenha uma linda e longa carreira e uma linda familia. Não se esqueça de mim, por favor. Agora que você esta lendo já devo estar indo, nas não se preocupe, estou indo em paz.
    Te amo, não esqueça.
                                                          De sua Belieber"

    Terminei de ler já chorando, por que as pessoas boas tem que ir?!  Me acalmei, depois de um tempo minha mãe entrou no quarto chorando.

    Mãe: filho - me abraçou - a Charlotte, ela ela... - não conseguiu terminar.
    Eu: calma mãe - comecei a fazer carinho em sua cabeça - fica calma, ela foi em paz, ela esta bem melhor agora.
    Mãe:  você já sabia?
    Eu:  sim, ela escreveu uma carta pra mim.

    Pedi ao Scooter me dar o dia de folga, já sabendo o que tinha acontecido. Agora já a noite fui até a varanda do meu quarto e olhei pro céu, só tinha uma estrela.

    Eu:  hey Charlotte eu sei que é você, olha eu nunca vou te esquecer, esquecer de nossas risadas, nossos momentos , nossa amizade. Você sempre estara no meu coração, eu te amo. E saiba que você é e sempre foi meu anjo. Meu anjo, só que agora céu.

    Limpei minhas lagrimas e fui deita, sabendo que  meu anjinho esta melhor agora.

    Tive uma ideia e escrevi esse capitulo unico, desculpem os erros.

    { 2 comentários... read them below or Comment }

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -