• Posted by : Unknown segunda-feira, 17 de março de 2014

    ... com essas alianças, você aceita? - ele pegou no bolço uma caixinha roxa aveludada e abriu mostrando as belas alianças
     
    eu fiquei com uma cara de pensativa e decidi brincar com ele... haha má eu? magina 
    eu: não... acho que ja vou indo - dei um sorriso e peguei minha bolsa para "ir embora". olhei para justin e ele estava quase chorando (que dó) 
    Jus: não? - falo deixando uma lagrima escapar - mas.... mas..- ele ja estava chorando desesperadamente - não faz isso, prometo nunca te deixar
    eu: não prometa algo que não poderá cumprir.- olhei em seus olhos que demostravam tristeza, acho que é melhor parar..
    Jus: não...- ele meio que sussurrou
    eu: é brincadeira amor... é claro que eu aceito - disse sorrindo e ele me olhou confuso
    Jus: tambem não quero mais. - disse ele limpando as lagrimas - você brincou com os meus sentimentos! - ele disse friamente com um olhar de tristeza. Pronto! agora eu que estou chorando
    eu: não, por favor! eu só estava brincando! - disse desesperada 
    Jus: brincadeira de mal gosto - disse alto batendo a mão na mesa. olhei assustada, mais ainda chorando...- é brincadeira bobinha! você tinha que ver a sua cara!- disse rindo, o olhei incrédula e sorri sínica.
    eu: ha ha ha muito engraçado, você estava igual!- ri junto - cade as alianças? -sorri
    Jus: aqui futura senhora Bieber! - rimos e colocamos as alianças. 
    eu: são lindas! obrigada! eu te amo! - sorri 
    Jus: eu te amo!- ele disse e me deu um abraço
    eu: agora vou arrumar minha maquiagem, se é que ainda tenho uma - fui até minha bolsa e peguei minha necessaire e me maquiei novamente e coloquei a bolsa no carro, quando estava voltando para o local aonde Jus estava cai novamente
    Jus: nossa! precisa olha por onde anda - disse rindo e me ajudando a levantar
    eu: Jus eu estou com frio.
    Jus: vou pegar meu casaco no carro ok? - apenas assenti. Justin demorou um pouco pra voltar, mas quando chegou estava carregando duas grandes sacolas - Jus pra que tudo isso?
    Jus: vamos dormir aqui ué - disse ele sorrindo 
    eu: Justin eu tenho que falar com a minha mãe e não tenho roupa aqui
    Jus: eu ja resolvi tudo, ja falei com a minha sogra e Ally me ajudou a pegar suas roupas - disse ele sorrindo..

    espero que tenham gostado, comentem por favor? bjs












    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -