• Posted by : imaginebelieber59 quarta-feira, 26 de março de 2014





    Ali:  e-eu não o qhe dizer - ela realmente estava espantada, será que isso é ruim?
    Eu:  ta bava comigo?
    Ali:  não!  - disse rapida - olha eu nunca imaginei isso, sério mesmo, eu achava que você me odiava. Mas  agora vejo que é totalmente ao contrario! Olha eu num quero magoar ninguém, mas eu não posso dizer o mesmo pra ti. Justin eu não te amo. - ela disse meio sem graça, devia ser porque eu já estava chorando feito uma criancinha.
    Sim, eu estava chorando. O tempo todo me fiz de durão, frio e sem sentimentos, mas no fundo era totalmente ao contrario.
    Ali:  não fique bravo comigo, e-e não chora, onde esta o Justin sorrindente apesar de tudo? - sorri fraco, limpando as lagrimas, gay.
    Eu:  não vou ficar bravo, você não é obrigada gostar de mim. Só não deixe de falar comigo ok? - ela assentiu- ah! Sobre a nossa guerra pra mim já acabou, não tem mais sentido.
    Ali:  tudo bem! - ela sorriu, gata - eu nunca pensei que iria te propr isso mas... agente pode ser amigo né?
    Eu: é .. sim podemos- não era o que eu queria , mas eu ja estaria mais proximo dela.- posso te chamar de Ali?
    Ali:  pode Biebs. - ri do jeito que ela me chamou - depois que agente começou a passar mais tempo juntos eu vi que você só é chato quando quer mesmo- rimos.
    Eu:  pois é. Você também. - brinquei.
    Ali: nossa! - fez cara de chatiada - magoei agora- fez biquinho, queria beija-la. Mas apenas ri.
    Nós conversamos um pouco, comemos, rimos e jogamos video game, eu ganhei obviu. Ela fica mais linda ainda bravinha. Infelizmente já estava tarde e fui leva-la em casa.
    Nos despedimos e ela entrou em casa.
    Alicia, eu ainda vou fazer vovê me amar!
    Continua?   Desculpa capitulos pequenos. Por favor comentem!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -