• Posted by : imaginebelieber59 segunda-feira, 17 de março de 2014




    Uma semana se passou e nós estamos aproveitando o maximo enquanto Lucas esta aqui, temos saido para um lugar a cada dia! Fora isso minha vida continua o mesmo, esta ficando chato já... Nem uma emoção e tal! Acho que é porque eu estou em acordo de paz com o Justin ainda. Combinamos de ficar assim até o Lu viajar. Vou ter que esperar mais uma semana :'( 
    Falar em Justin, ele ta estranho, as vezes eu o pego brisando ou olhando pra mim, ele parece confiar em mim já que se abre comigo como se eu fosse sua  melhor amiga O.o .
    Deve ta se drogando, coitado acho que vou avisa-lo que isso não é legal...
    Hoje terça feira ,depois de uma longa e exaustiva aula, eu e Justin saimos da escola e estamos indo ao trabalho. Achei que iamos apenas ao som do radio,mas...

    Justin: depois do trabalho podemos conversar?
    Eu: sim - o que será que ele quer?

    O resto do caminho foi em silencio, apenas ao som da musiquinha do radio.

    Justin Bieber P.O.V

    Chegamos a lanchonete e fomos ao trabalho. Depois de todo o trabalho, organizamos todo o lugar, enquanto isso eu pensava em como contar a Alice que eu sou  apaixonado por ela, sim é isso mesmo que você leu, e sim eu menti pra você e pra todo mundo, fazer o que? Eu a amo! Sempre brigamos,  eu a provacava para chamar atenção, mas ela sempre me odiou. Acho que esse acordo de paz é o melhor momento para ela pelo menos saber a verdade. Tenho que conquista-la!

    Ali: vamos conversar agora? - me tirou dos meus pensamentos.
    Eu: vamos pra minha casa?  - sugeri.
    Ali: ta bom.

    Fomos para minha casa. Assim que chegamos eu a levei pro meu quarto, ela já estava com cara de desconfiada. Resolvi começar logo:

    Eu: Olha eu ro meio nervoso - mentira to morrendo - então vou falar tudo de uma vez e não me interrompa por favor - ela assentiu confusa - Desde sempre agente esteve em guerra, um provocando o outro, mas eu comecei a sentir coisas estranhas, eu tinha me apaixonado por você e isso foi com uns doze anos. Com o tempo eu te provocava para chamar a sua atenção, mas vi que você me odiava mesmo, por isso namorei outras garotas e até hoje pego uma a cada dia, para tentar te esquecer, não ficar lembrando deque você me odeia. Vi que isso foi e é unitil, já que não ajudou em nada! Então era isso que eu queria falar, sabe eu não sou romantico nem nada desse tipo eu acho mas... Alice Calegari eu te amo!

    Ela estava de boca aberta com tudo isso.

    Ali: eu... e-eu ......


    Continua?

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -