• Posted by : imaginebelieber59 segunda-feira, 3 de março de 2014


    O  jantar foi até legalzinho, mesmo que eu tenha passado o tempo todo tentando tirar essa ideia da minha mãe e ela nem ligando. Pattie e Justin se despediram e foram em bora. Dei boa noite pro povo e fui pro meu quarto. Tentei dormir mas essa ideia de ter que trabalhar com o Justin e não ter o Lucas por perto me perturba.
    Pode não parecer mas eu e o Lucas nos damos muito bem, gosto de conversar com ele. Vejo que alguém vai fazer falta, e muita.
    Mas, poxa, já não esta bom o Lucas ir? Ter que aguentar aquele mané vai ser a tarefa mais difícil da minha vida! Não sou dramática ok? Espero que eu ganhe bem pelo menos.
    Logo dormi. Acordei com a Demi lindona, levantei e fui tomar meu banho de beleza como sempre. Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa de moletom e meu lindo par de supras. Desci e dei bom dia pro meu povo.
    Minha mãe e Lucas me deram um abraço apertado e eu estranhei.. será que alguém morreu?

    Eu: alguém morreu? ta doente? - perguntei enquanto prepara meu leitinho.
    Lucas: não, porque? - perguntou confuso, lerdo.
    Eu: vocês vieram me abraçando assim.
    Mãe: ah! já leu sua blusa? - fiz cara de " an? " porque eu leria minha blusa? Olhei para a mesma e estava escrito: Eu <3 Abraços.
    Eu: Ah nossa! Vocês são bestas mesmo. - eles riram da minha cara.

    Terminamos de comer e se arrumar e fomos pra escola. GRAÇAS A DEUS o Biba num veio junto.
    Cheguei na escola e a Ju veio me abraçar, aff pode nem usar uma blusa com isso escrito mais?! Fomos pra aula. E o Justin veio em direção a minha carteira o que ele quer?!

    Justin: Oi, eu vim na paz - ri, idiota. - minha mãe pediu pra você ir lá em casa após a aula, ela já avisou a sua mãe.
    Eu: ta né. - dei um sorriso forçado e um joinha, como eu sou simpática.
    Justin: então tchau.
    Eu: tchau.

    As aulas foram normais, eu quase dormi na de história mas tudo bem não é? Sai da sala e me despedi da Ju. Hoje infelizmente terei que ir com o Justin, sozinha.

    Justin: vamos? - chegou até mim e falou.
    Eu: vamos. -dei um suspiro.

    ~ no caminho ~

    Justin: por que agente briga tanto? - perguntou do nada.
    Eu: porque agente se odeia. - chutei uma pedrinha.
    Justin: e por que agente se odeia? - tagarela.
    Eu: eu sei la.

    Depois disso foi o caminho todo em silencio. Chegamos na casa dele e a Pattie estava saindo de lá.

    Pattie: vamos? - veio até nós.
    Justin: aonde?
    Pattie: vou mostrar a lanchonete a vocês e já passo instruções de tudo e apresento um moço que ira ajudar vocês. - assentimos, entramos no carro e fomos.

    Quando chegamos lá, pude notar que era um lugar legal. Tinha na frente o nome da lanchonete (inventem ai ok? ). Fiquei olhando no meio da rua e nem percebi que já tinham entrado lá.

    Justin: Alice não vai entrar?
    Eu: já vou criatura.

    Entrei e era um lugar bem aconchegante.  A tia Pattie passou as regras, conselhos e intrusões e nos apresentou Dan, ele irá vir uma vez por mês pra ver se está tudo bem, como se fosse um "gerente". Ela também nos deu a triste noticia de que o nosso trabalho começaria agora.

    Bom, nós não abrimos hoje. Resolvemos como tudo funcionaria: Justin e eu dividimos os trabalhos e as tarefas. Nós também ajeitamos algumas coisas do nosso jeito. E criamos um trato: aqui na lanchonete somos "normais" uns com os outros, sem brigas e discussões, da porta pra dentro é paz. Todo dia no final da aula Justin me daria uma carona pra cá e me levaria em casa as 19:00, horario que fecha aqui. Resumindo quase o dia todo com esse estranho.

    Justin me deixou em casa e eu abracei minha mãe e Lucas. Subi tomei um banho. Comi e fiquei no meu notebook. Fui dormir lá pras 23:00.


    Continua?? Por favor comentem.







    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -