• Posted by : Unknown domingo, 16 de março de 2014

    ... quando chegamos no local jus estacionou o carro e abriu a porta para que eu saísse.
    Entramos no restaurante, pedimos a comida e ficamos conversando até que a comida chegou, nós pedimos sobremesa. quando saímos do restaurante pensei que iriamos para casa mas me enganei.
    eu: amor estamos indo para onde?
    Jus: surpresa. - sorri e jus pegou em minha mão, ficamos mais 20 minutos na estrada e Justin parou o carro em uma "floresta"
    eu: amor, estamos...- Justin não deixou eu terminar de falar
    Jus: surpresa.- Justin saiu do carro e e abriu minha porta, sai com um pouco de medo por estar tudo escuro e ser tipo uma floresta, Justin me abraçou e fomos nadando assim até chegarmos em um lugar que parecia um acampamento romântico
    Jus: gostou?
    Eu: é claro...achei lindo
    Jus entrou na barraca e foi pegar alguma coisa
                                                                              JUS ON:

    entrei na barraca e fui pegar uma coisa que comprei pra sn, quando sai da barraca vi sn tentando colocar fogo na lenha e ri com a sena
    sn: Jus, você pode parar de rir e me ajudar? - fui até ela e peguei um fosforo e coloquei fogo na fogueira e fiquei abraçado com ela até tomar coragem...
                                                                       SN ON:

    estamos comendo algumas frutas e Justin do nada começou a falar
    Jus: desde quando te conheci vi que você era especial e era a pessoa certa pra mim - meus olhos começaram a marejar - e então decidi selar nosso namoro.....

    continuo amanha ok? bjs espero que tenham gostado





    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -