• Posted by : Unknown domingo, 16 de março de 2014

    ... demos de cara com o Harry, melissa e Selena, ops! Selena, quer saber Selena mesmo.
    H: oi!!- me abraçou.
    eu: oi!
    Jus: e vocês vieram aqui pra...- falou meio grosso e eu o belisquei.- ai!- ele me olhou
    eu: então...
    H: viemos nos desculpar por qualquer "dano" que causamos no namoro de vocês.- ele fez aspas com os dedos no "danos" e depois sorriu amigavelmente.
    Sel: eu fui obrigada a vir!- alem de vaca tem a voz irritante (desculpa quem é fã da Selena)
    Mel: calada Selena, mil desculpas sn.- sorri
    eu: tudo bem! 
    jus: é....
    eu: vamos tomar um sorvete?- sugeri 
    mel: claro!! 
      Bom nossa tarde foi assim, tirando a parte que a Selena ficava reclamando foi legal.
                                                         
                                                          Na casa de Justin:
                                                         
    eu: vou pra casa ta?
    jus: ah! mas amanha agente se você né?
    eu: eu vou ao medico tirar o geso, se você quiser ir comigo.
    jus: eu vou, que horas?
    eu: as 14:30 é la no consultório.
    jus: ta, eu te busco as 13:15.
    eu: ta bom! tchau amor, tchau Pattie! - dei um beijo no jus e um abraço em Pattie 
    Pattie: tchau querida.
      Sai de la e fui para casa. falei com meus pais e jantei. subi pro meu quarto e fiquei mexendo no computador, quando vi já estava tarde então fui dormir.
      No outro dia acordei 11:30 e fiz minhas higienes, desci e fui tomar café.
    Ally e Austin (juntos): bom dia mana! 
    Eu: bom dia manos!!- sorri 
    Terminei de comer e subi pra me arrumar. Tomei um banho e vesti uma roupa simples, fiz um make básico e fui pra sala esperar Justin. Logo a campainha tocou e eu fui atender era Justin.
    Eu: olá senhor Swag!!
    Jus: olá senhorita Swag!!- rimos e ele me deu um selinho-vamos?
    Eu: claro- me despedi dos meus irmãos e saímos... 
    Desculpa a demora, eu vou fazer maratona até o capítulo 34 ok? Bjs 















    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -