• Posted by : Unknown domingo, 16 de março de 2014



    Chegamos no hospital e logo fui atendida
    Médico: Como vai a perna sn?
    Eu: eu não estou sentindo mais nada e já consigo andar.
    M: que bom esse é um ótimo sinal 
     Tiramos o geso e minha perna não estava mais quebrada mais meu pé não estava bom então coloquei novamente o geso, só no pé, quando o médico terminou de colocar o geso fui direto pro carro esperar pelo Justin que ainda falava com o médico alguns minutos depósitos jus chegou 
    J: princes você esta triste? Depois que saímos do hospital você não falo mais nada 
    Eu: e uma merda ficar com esse geso, isso me irrita muito.
    J: fica calma princesa eu estou aqui com vc ok?-apenas fiz que sim com a cabeça e fui o caminho inteiro cantando com Justin (que por sinal cantava muito bem) fui para minha casa e Justin para dele, quando abri a porta de casa dei de casa com austin e Mel se beijando quando eles me viram se assustaram 
    M: desculpa sn! Desculpa mesmo, eu já estou de saída 
    Eu: não mel pode ficar, eu vou para o meu quarto
    Mel: sn posso falar uma coisa pra você? 
    Eu: claro! E particular? 
    Mel: austin eu já venho ta? 
    Austin: ta. Só não demora muito.
    Subi para meu quarto com a mel quando tranquei a porta ela começou a chorar 
    Eu: o que aconteceu? Você está bem? 
    Mel: eu estou me sentindo um lixo
    Eu: por que? 
    Mel: por que eu acabei com o seu namoro 2 vezes e estou apaixonada pelo austin o que eu faço? Me ajuda por favor? Eu sei que não mereço a sua ajuda por que já fiz muita coisa ruim pra você mais por favor me ajuda?-eu simplesmente respondi assim...


        Espero que tenham gostado do capítulo, comentem o que estão achando e se está faltando alguma coisa ou se vocês querem que acrescente alguma coisa ok? Bjs 






    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -