• Posted by : Unknown quarta-feira, 19 de março de 2014

    ...meus olhos marejaram 
    Mel: ei, está tudo bem?
    Eu: não - comecei a chorar novamente 
    Mel: deita aqui - ela disse batendo em suas pernas para que eu deitasse em seu colo e foi o que eu fiz, estava precisando de uma amiga. Mel ficou fazendo carinho em minha cabeça até que eu dormi.
    No dia seguinte acordei eram oito horas e mel estava tomando banho quer dizer eu acho, por que estou ouvindo barulho do chuveiro, alguns minutos depois mel saiu só banheiro com a toalha na cabeça
    Mel: bom dia anjo!! Que bom que acordou, está melhor?
    Eu: estou sim. Mel me desculpa por ter dormido, eu estava muito cansada 
    Mel: que nada, não precisa de desculpar. Olha eu peguei suas roupas no carro do harry 
    Eu: obrigada, posso tomar banho? 
    Mel: não precisa nem perguntar - ela entregou minhas roupas e eu fui tomar banho fiquei lá mais ou menos 30 minutos quando são coloquei uma blusa roxa com o ombro caído, um shorts preto e uma sapatilha preta, quando sai do banho meu não estava mais no quarto, então desci e vi harry e mel colocando a mesa do café 
    Mel: ia lá te chamar agora 
    Harry: você está melhor? 
    Eu: tomamos café rindo das piadas do harry, quando acabamos fomos ver Tv 
    Eu: vamos fazer alguma coisa?
    Mel: tipo o que?
    Harry: olha já são dez horas, agente poderia ir no shopping fazer algumas compras e almoçar lá. Que tal?
    Sn e mel: eu - rimos. Subimos para o quarto de mel
    Mel: toma, coloca essa roupa - ela me entregou uma blusa, um short e uma sapatilha 
    Eu: mel eu só tenho que agradecer por tudo que você está fazendo por mim. Obrigada, muito obrigada 
    Mel: de nada meu amor, não precisa nem agradecer - agente se abraçou e eu deixei algumas lágrimas caírem - agora chega de chororo e vamos nos arrumar - nos arrumamos e descemos para encontrar harry
    Harry: nossa minhas meninas estão lindas - agradecemos e fomos, quando chegamos no shopping fomos em algumas lojas e fazemos várias compras e harry que carregou tudo (tadinho kk) fomos almoçar já eram três horas, almoçamos em um restaurante que eu não me lembro o nome e depois tomamos sorvete, fomos para casa do harry já estava escurecendo 
    Harry: sn dorme aqui outra vez? Por favor? 
    Mel: é sn dorme aqui vai? - eles fizeram umas varinhas tão fofas que eu não consegui dizer não 
    Sn: ta, mas vamos passar na minha casa pra pegar roupas e essas coisa ok? Agora. - saímos novamente... 

    Já já posto o 39 ok? Beijos 







    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -