• Posted by : Unknown quarta-feira, 19 de março de 2014

    Ligação off
    Quando desliguei o celular troquei de roupa novamente, arrumei minhas coisas e fui esperar harry em frente ao hotel aonde combinamos, quando cheguei harry não havia chegado então esperei uns 15 minutos e ele chegou 
    Sn: oi harry, muito obrigada por vir me buscar - disse entrando no carro 
    Harry: de nada! Pra isso que servem os amigos! - sorri - você pode me explicar o que aconteceu? Ou não quer falar sobre o assunto agora? Por que eu não entendi nada que você falou no celular 
    Sn: claro que conto, é até bom aí agente desabafa sabe? - contei o acontecido a harry novamente 
    Harry: quando eu for na casa dele pergunto o que aconteceu ta? - apenas assenti - sn, você quer ir pra minha casa ou para sua? 
    Sn: teria problema ir para sua? Não vou atrapalhar? 
    Harry: claro que não, você numa atrapalha - depois disso harry ligou o rádio e fomos cantando até chegar em sua casa 
                    Sn off.    Justin on 
    Quando acordei estava deitado apenas de bermuda, lembrei do acontecido, meu deus como será que sn está? O que ela vai pensar de mim? Ela tem medo de ficar sozinha, aí meu deus. Do nada alguém acendeu a luz e eu estava no meu quarto, aff quando olhei pra porta me assuntei selena estava parada olhando pra minha cara 
    Jus: o que você fez com a sn? 
    Sel: nada eu só quero você, ela ficou lá, ela nem sabe que eu fui lá kkk - ela riu sinica 
    Jus: cade minha mãe?
    Sel: quando cheguei ela não estava em casa 
    Jus: o que você está fazendo aqui? Sai daqui capeta 
    Sel: não fala assim comigo não se não eu mostro algumas fotos nossas pra sn - aí meu deus que vaca que ela é 
    Jus: o que você quer? 
    Sel: eu quero passar a noite com você, ai eu entrego as fotos na sua mão - eu não acredito que ela está fazendo isso 
    Jus: eu não te amo e nunca te amei eu amo a sn qual a dificuldade de entender isso?
    Sel: não fala assim que eu saio daqui agora e mostro as fotos pra sn 
    Jus: olha eu vou dormir ok? Se você quiser ficar em casa você fica, sabe por que? Porque eu amo a sn e ela me ama agente até tem anel de compromisso 
    Sel: você nunca me deu anel de compromisso 
    Jus: por que eu nunca te amei né - eu simplesmente apaguei a luz e dormi eu não poderia fazer mais nada até porque ela tem fotos, ridículas, mas são fotos  
                    Jus off    Sn on
    Quando entramos na casa de harry mel estava vendo Tv com alguns amigos que eu não conhecia 
    Mel: oi sn! Está tudo bem? Seu rosto ta inchado, parece que chorou a noite inteira 
    Sn: posso falar com você no seu quarto? Se não for atrapalhar claro
    Mel: claro que pode, eu já venho ok - eles apenas assentiram e fomos para seu quarto, quando entramos ela fechou a porta 
    Mel: você não estava com Justin? - quando ela disse "Justin" meus olhos marejaram...

    Espero que tenham gostado. Já já posto o 38 ok? 




    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -