• Posted by : Unknown terça-feira, 18 de março de 2014



    eu: serio que você fez isso?
    Jus: sim! você não gostou? - ele disse preocupado 
    eu: é claro que eu gostei! - jus me abraçou e entramos na barraca
    eu: jus como eu vou me trocar?
    Jus: aqui ué! - como se fosse obviou
    eu: na sua frente?
    Jus: sim - disse com pensamentos pervertidos, eu olhei indignada - ta bom... eu saio 
    eu: obrigada.
    depois que Justin saiu coloquei meu pijama e chamei Justin
    eu: JUSTIN JÁ ME TROQUEI PODE VIR - disse gritando, mas jus não respondeu então chamei novamente 
    eu: JUS PODE VOLTAR E PARAR COM A BRINCADEIRA VOCÊ SABE QUE EU TENHO MEDO - gritei mas nada aconteceu então sai da barraca, quando olhei em direção ao carro ele não estava mais la...

     SN OFF        JUSTIN ON 

    sai da barraca para que sn colocasse o pijama, quando sai dei de cara com Selena e suas "amigas"
    Jus: o que esta fazendo aqui?
    Sel: que bom que você saiu, não aguentava mais esperar. - oi? como assim? essa menina ta louca, só pode 
    Jus: ta louca Selena? 
    sel: não, só vim pegar o que é meu. - uma das amigas de Selena colocou um pedaço de trapo no meu nariz, aquilo tinha um cheiro muito forte, quando vi meus olhos se fechando, depois disso não me lembro de mais nada. quando acordei estava...

    JUSTIN OFF    SN ON 

    eu já estava chorando muito, não acredito que ele fez isso comigo, como ele pode me deixar aqui sozinha?
    ele sabe que eu morro de medo. por sorte meu celular estava com sinal ligue pra Harry que logo atendeu
    - ligação on -
    Harry: sn? o que aconteceu? você não estava com o Justin? 
    sn: Harry vem me buscar, por favor?
    Harry: o que aconteceu? - contei o acontecido a Harry, que ficou indignado.
    Harry: anjo faz assim fica em frente ao hotel que tem ai perto, sabe qual é?
    sn: sei sim, vou colocar minha roupa e já vou 
    Harry: como assim colocar a roupa?
    sn; meu deus mais é besta mesmo, eu estou de pijama kkk
    Harry: ata que susto, anjo já estou indo vai para o hotel ok? cuidado 
    sn: ta anjo obrigada. pode deixar vou tomar cuidado o maximo possível 
    - ligação off -


    espero que tenham gostado!! comentem ok? beijos 



























    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -