• Posted by : imaginebelieber59 sábado, 15 de março de 2014


    Meu despertador tocou e me levantei de uma vez pra num ficar com preguiça. Fui pro meu banhozinho e coloquei um moletom (dessa vez com apenas um coração no meio) um jeans e meus preciosos supras, tava meio frio.
    Sai do quarto e encontrei Lucas no corredor, descemos juntos falando sobre a prova de hoje, vai que ele me passa umas informações da matéria né! Tomamos café e fomos pra escola, no caminho pegamos o Bieber na casa dele.
    Justin: eae - fez toque com o Lucas - eae mina bro - ri e fizemos um toque.
    Eu: mano broooo - rimos, ainda não gosto dele ok? - da onde você tiro isso?!
    Justin: sei lá, vrio agora na minha cabeça! - ri.
    Lucas: espera!  - olhamos pra ele - o que esta acontecendo aqui?!  - pergunto confuso.
    Eu&Justin: O que? - #tontosforever
    Lucas: Vocês dois ai, conversando como se fossem melhores amigos desde sempre, explicação? Justin foi pegar logo a Ali?! - olhei ele com cara de "que p*rra é essa?!"
    Justin: OQUE?! Não, claro que não, credo que isso! - fez careta - nós estamos num acordo de paz temporario, to precisando de um descanso sabe...
    Lucas: ata - suspirou aliviado.
    Eu: vamos logo, meu filho, quer chegar atrasado?! - meio que gritei, i'm escandalosa.

    Fomos o caminho todo conversando coisas aleatórias e tal. Percebi que o Justin não é tão chato, mas quando quer... coitada de mim kkk. Chegamos na escolinha, ui, fui direto pro mini jardim que tem aqui, tenho certeza que a Ju está lá! HÁ num falei! Lá esta ela "estudando", sei muito bem que atrás do livro ela ta trocando mensagem com alguém, e eu acho que o nome desse alguém começa com "Lu" e termina com "cas". Ah eu nem falei né, o Lucas marcou a viagem para estudos dele para daqui duas semanas, ele disse que nas férias e feriados ele vem nos visitar. Voltando ao presente agora... fui até a Ju.

    Eu: Heeeey pessoa - quase pulei em cima dela kkk.
    Ju: heeeeey estranha - me empurrou.
    Eu: eu estranha? - fiz biquinho.
    Ju: é, pois é! - rimos. Os meninos chegaram.
    Justin: oi Ju - deu um beijo na bochecha. - oi de novo Ali - acenou.
    Lucas: ooi Ju - beijou na bochecha e abraçou  huuuuuuuum, sei! - oi de novo Ali - mandou beijinho, fiz igual.
    Ju: você e o Bieber não vão se matar? brigar? xingar? se bater? fazer pegadinhas? ... - ela ia continuar, coisa que ia demorar bastante, entãão eu interrompi haha.
    Eu: entendi já, e não, não vamos, nós estamos de férias ok?
    Ju: ok então - fez careta e rimos.

    Bateu o sinal e nós fomos pra sala, agora era física. Depois de varias aulas e a hora do lanchinho e mais aulas, nós fomos todos pra my house! A conversa tava legal e tal, até a Ju perguntar sobre a lanchonete. Sabe eu até comentei com ela, mas não entrei em detalhes, nem sobre o Lucas.

    Ju: me contem sobre essa tal lanchonete!
    Eu: bom, é uma lanchonete! - ela me olhou com cara de tacho - ta, nossas mães compraram uma lanchonete e "deram" para mim e para o Justin, temos que cuidar, trabalhar, manter tudo em ordem e tals.
    Ju: mas se foi a mãe de vocês 3 por que o Lucas não participa? - ficamos em silencio.

    Bom, acho que todos nós percebemos que rola uma quimica entre o Lu e a Ju, nossa Lu e Ju tudo com u kkk, então não falamos nada, ela vai fizer triste...

    Ju: eu acho que eu queria uma resposta sabe...
    Lu: é que eu resolvi ir terminar meus estudos na California, para tentar fazer direito numa faculdade muito boa de lá - falou meio triste, sei que nenhum dos dois querem se "separar", diviam se assumir logo!
    Ju: sério? - falou com os olhos cheios de lagrimas, acho que vou chorar, num posso ver gente chorando que já quero chorar também, dramatica eu.
    Lu: sério - ela começou a chorar e ele a abraçou - eu vou daqui duas semanas. Sempre venho visitar vocês.
    Ju: promete me ligar, ser fiel a mim? - OQUE? "SER FIEL A MIM?" eles estão juntos ? O.o
    Lu: prometo!
    Justin: vocês estão juntos? - falou confuso, esse leu minha mente!
    Lu: então... hhm é, estamos - falou coçando a nuca.
    Eu: aaaaaaaaaah sua vadea nem me conta né - gritei e fiz biquinho para a Ju, bipolar eu.
    Ju: desculpa, estavamos tentando achar um jeito de contar...
    Justin: tudo bem né, mas a quanto tempo?
    Lu: quanto tempo oque? - tonto ¬¬
    Justin: quanto tempo namoram, lesma!
    Lu: ah ta, a um mes e meio mais ou menos - olhou bobo pra Ju.
    Eu: vocês são tão owt *-*
    Justin: eca - fez careta e nós rimos.
    Ju: você e a Ali deviam se assumir - sorriu.
    Eu: OQUE ASSUMIR OQUE?
    Justin: OQUE?
    Ju: o romance de vocês!
    Eu: eu em tenho romance com ele não credo - nos olhamos com nojo, Lucas só ria.
    Ju: sei - riu.

    Minha mãe chegou junto com a tia Pattie e comida pronta, fomos todos jantar juntos e depois eles foram embora, dei boa noite pra my family  e fui pro quarto. Dormi que nem um anjo, não espera eu sou um kkk.


    Continua?

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -