• Posted by : imaginebelieber59 sábado, 1 de março de 2014

    Lembro de quando te vi pela primeira vez, em 2009, na tv estava passando o clipe de One Time, desde então me apaixonei por ti, virei uma Justineira rs. Desses anos todos não me arrependo de ter chorado, gritado, brigado e sorrido por você. Desde o começo eu acreditei em você, e em troca você me deu o orgulho de te ver crescer e realizar o seu sonho. Não importa o que as pessoas dizem sobre você, nós beliebers sempre estaremos aqui, te apoiando e ninguém vai mudar isso. Desejo que você tenha um feliz aniversário, muitos anos de vida, amor, carinho, felicidade, paz e tudo de bom, que você realize todos os seus sonhos e tenha uma linda e longa carreira pela frente, que possa formar uma familia com quem você ame, independentemente de quem seja, e que quando for mais velho possa dizer que você realmente foi muito feliz e que esteja realizado. Sou Belieber desde 2009 e pretendo ser pra sempre. Once Belieber, forever Belieber. 

    Eu te amo, Justin Drew Bieber. 

    De Sua Belieber.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -