• Posted by : imaginebelieber59 quinta-feira, 6 de março de 2014


    Uns dias se passaram e até que esta sendo legal trabalhar. Espera eu disse isso mesmo, esquece. 
    Mas é porque antes eu passava a tarde toda fazendo nada com nada, agora tenho algo pra fazer pelo menos. 

    Se esta se perguntando sobre o Justin eu acho que posso te dar algumas respostas. 
    Bom como eu tinha falado sobre nosso trato de paz, ele continua intacto, mas isso não significa que tenha mudado algo entre nós, não credo nós não eu e ele, é ta melhor. Continuamos brigando, se xingando, etc uns com os outros. 
    Sabe que na lanchone conversamos o basico. É tudo muito profissional.
    Eu nem pretendo mudar isso, por que né ô menininho chato eu em!

    Hoje uma quarta feira eu estou aqui atendendo mesas, enquanto Justin fica no caixa. 
    Bom nós contratamos uma cosinheira. Eu to cansada, sério. 
    Ficar indo pra lá e pra cá é supeeer chato. Mas pelo menos to ganhando uma graninha extra ai no fim do mes hehe.

    Deu 19:00 e fechamos a lanchonete, mas não irimos embora. 
    Hoje é dia da limpeza. Fui até a mini lavanderia que tem aqui e peguei um balde, um pano e um rodo. 
    Lavei a cozinha enquanto o Justin limpava a dispensa. 

    Estava cantarolando uma musica que eu esqueci o nome agora , quando Justin me chamo.


    Justin: alice quer ajuda
    eu: não obrigada
    justin: tem certeza
    eu: tenho justin, tenho.


    Continuei limpando e cantando, mas Justin novamente me interrompeu. 
    Me ama só pode!


    justin- alice 
    eu- fala justin
    justin- você acha que eu sou bonito
    eu- sei la por que
    justin- você é a unica que não se joga aos meus pés e fica me babando
    eu- não que eu não ache você bonito, não fique se achando por isso, mas sabe todas são iguais e desejam te você, esse é o sonho de consumo delas, mas não é o meu
    justin- nossa - ele riu - sabe eu pego todas, mas faço por fazer. você deve achar que eu não ligo, mas eu tenho dó dessas meninas que só pensam em beleza, em ser gostosa, tudo cabeça de vento.
    eu- nossa digo eu - rimos - que bom que pensa assim, porque tem muitos garotos que também só pensam na beleza. 
    justin- é.


    Terminei de arrumar a cozinha. 
    Peguei minhas coisas, fechamos a lanchonete e fomos pro carro dele. 


    Eu- por que você falo aquelas coisas pra mim 
    justin- sei la, te achei confiante
    eu- ferias das brigas 
    justin- ferias das brigas.



    Fomos o caminho todo cantando umas musicas do radio. 
    Mas não pense que vamos viram melhores amiguinhos e depois nós iremos namorar e casar ter três filhos e um cachorro chamado rex. 
    Estamos só dando uma pequena tregua. 
    Preciso descaçar e irritar o justin só cansa mais. É até bom, vou ter tempo para bolar uns planinhos pra ele hehe sou do mal.


    Continua


    Desculpa o capitulo estranho e bugado. 
    Por favor comenteeeem. 



    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -