• Posted by : Unknown quarta-feira, 19 de março de 2014


    Quando abri a porta de casa minha mãe estava no telefone e meu pai vendo Tv 
    Eu: Familiaaaaaa - já cheguei gritando 
    Mãe e pai: filhaaaa - rimos 
    Mãe: harry Td bem? Mel que saudades se vocês. Filha Pattie ligou aqui e disse que o Justin está vindo aqui - olhei para Harry e mel foi quando uma lágrima inventou de cair
    Mãe: filha está tudo bem? 
    Eu: harry, mel eu já venho ta? 
    Mel: vai lá amiga, agente vai estar aqui te esperando 
    Eu: mãe podemos conversar no meu quarto? 
    Mãe: claro minha filha - subimos para o meu quarto quando fechei a porta algumas lágrimas caíram, sentei na cama junto de minha mãe e expliquei tudo pra ela, quando acabei já estava aos soluços 
    Mãe: calma minha filha vai ficar tudo bem Justin vai ter uma boa explicação pra tudo isso - foi quando bateram na porta 
    Eu: quem é?
    ??: amor sou eu o Justin, posso entrar? - quando ouvi sua voz chorei mais ainda 
    Mãe: fica calma. Eu vou dar privacidade pra vocês - minha mãe me deu um beijo na testa e abriu a porta, quando vi ele na porta meu coração ficou apertado e as lágrimas voltaram a cair 
    Jus: posso entrar?
    Eu: claro - eu disse seca e triste - Justin pique você fez aquilo comigo ontem? - eu tentava controlar as lágrimas mais não estava dando certo 
    Jus: o que o harry está fazendo aqui? 
    Eu: ele só veio me trazer. Você não vai me responder? 
    Jus: amor eu vim aqui pra isso mesmo, a culpa não foi minha 
    Eu: JUSTIN COMO ASSIM NÃO FOI CULPA SUA? É CLARO QUE FOI VOCÊ ME DEIXOU LÁ SOZINHA SABENDO QUE EU TENHO MEDO E NÃO ESTAVA NEM AÍ - eu já estava chorando e gritando eu estava brava e triste 
    Jus: A culpa na foi minha eu juro - eu estava soluçando novamente - eu nunca iria fazer isso com você 
    Eu: Justin está vendo essa aliança - eu tirei a aliança do dedo - toma - eu disse jogando a aliança no chão - leva isso embora por que não significa nada. - Justin estava chorando, ele se abaixou e pegou a aliança 
    Jus: tudo bem, se você não acredita em mim eu vou fazer o que? - doeu muito ouvir aquilo e doeu muito ver ele chorando mais ele me deixou lá sozinha sabendo que eu tenho medo - eu já vou indo. Saiba de uma coisa eu sempre vou estar te esperando, sempre mesmo, qualquer coisa pode contar comigo - quando ele fechou a porta eu cai no choro, foi quando bateram na porta 
    ??: posso entrar? É a mel
    Eu: claro entra 
    Mel: o Justin saiu chorando o que aconteceu?
    Eu: eu devolvi nossa aliança pra ele, ele me disse que não era culpa dele e eu não acreditei em nada que ele disse - eu já tinha parado de chorar 
    Mel: fia calma meu amor, aí fiar tudo bem - eu levantei e fui arrumar minha mala - vai fazer o que?
    Eu: eu vou dormir na sua casa não vou?
    Mel: sim, achei que você não ia mais 
    Eu: e claro que eu vou, tenho que lê destrair - mel me ajudou a arrumar a mala e descemos 
    Harry: está tudo bem? 
    Eu: tudo sim 
    Mãe: aonde você vai?
    Eu: mãe eu briguei com o meu namorado e eu gostaria de dormir na casa da minha amiga posso? 
    Pai: claro que pode. Harry cuida bem da minha filha viu? 
    Harry; pode deixar kk...


    Espero que tenham gostado beijos 









    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -