• Posted by : Unknown domingo, 16 de março de 2014



    Eu: ajudo sim, mas... vou precisar de um tempo, o Austin falo que esta gostando de uma garota, vou conversar com ele ok?- ela assentiu - para de chorar - rimos, se fosse a um tempo atrás eu iria espancar ela agora.

    ela desceu e eu fiquei no quarto, logo recebi uma mensagem da Selena;

    " se você acha que vai ficar assim ta enganada! o Justin é meu." ( <-- essa foi a mensagem kk)

    Nem respondi, deixa o recalque dela pra la .

    SN off... JUSTIN on




    Cheguei em casa e nem almocei, ja que eu e sn tínhamos comido no shopping. Chris me chamou para ir jogar basquete com os meninos, então resolvi me arrumar para ir.

    Depois de quase 2 horas jogando, fui para casa, iria convidar sn para jantar! então mandei uma mensagem

    " topa jantar comigo?" - e ela ogo respondeu

    "claro que horas?

    "te pego as 20:30"

    "ok! bjs"




    Justin Off Sn On

    depois de trocar mensagens com jus fui me arrumar, coloquei um vestido não muito curto roxo um salto prata e fiz um make básico, quando terminei fui pra sala

    Austin: ta gata mana

    Eu: obrigada!!

    fiquei conversando com Austin até que recebo uma mensagem do Jus:

    "estou aqui fora te esperando, beijos"

    me despedi de Austin e fui la fora ver o Justin. Ele estava encostado no carro, muito lindo e eu não tirava os olhos dele, até que tropecei em uma pedra e cai.

    Jus: tudo bem?- disse ele rindo muito

    eu: to! para de rir - ele me ajudou a levantar e eu acabei rindo - quem mandou ficar lindo assim, me atrapalhou toda!

    Jus: desculpa então! - rimos e dei um selinho nele, ele abriu a porta do carro para eu entrar, deu a volta e entrou no mesmo dando partida...


    espero que tenham gostado, comentei o que estão achando ok?? beijos







    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • - Copyright © 2013 Dreams *-* - K-ON!! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -